quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adolescentes fazem vídeo de sexo oral em escola

Um vídeo feito na quadra poliesportiva da Escola Estadual Batista Leite, em Sousa (Paraíba), mostra um rapaz e um garota fazendo sexo oral. Ambos têm no máximo 16 anos. As imagens teriam sido gravadas com um celular pela irmã da garota.

Sousa é uma cidade do sertão paraibano de 64 mil habitantes e fica a 430 km de João Pessoa, a capital. A Batista Leite é a principal escola da cidade – tem mais de mil estudantes.

Desde a semana passada, o vídeo circula nos celulares dos estudantes. Depois de ter se espalhado também pela cidade, ele foi pastado no Youtube, de onde foi deletado.

A garota aparece com uma pulseira colorida com argolas coloridas, o que seria indicativo de que ela estava disposta a fazer sexo com quem quebrasse uma das argolinhas. Trata-se do jogo da 'pulseirinha do sexo'. O rapaz teria rompido a argola preta.

O Conselho Tutelar da cidade e a direção da escola estão apurando as circunstâncias em que se deu a gravação para encaminhá-lo ao Juizado de Menores.

Betânia Vieira, a diretora do estabelecimento, afirmou que o rapaz e a garota terão de mudar de escola porque lá eles não têm mais condições de ficar. “Os próprios pais [dos alunos] admitiram que têm de haver a transferência.” Os adolescentes já deixaram de comparecer às aulas.

Jeovana, do Conselho Tutelar, disse que a apuração está sendo feito com o máximo de discrição porque se trata de “assunto delicado”.

“Não posso falar nada”, afirmou.

Com informação do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário