Uma professora de uma escola técnica em Porto Alegre (RS) teve os dois braços e seis dentes quebrados após ser espancada por um aluno do curso de enfermagem que ficou revoltado por ter tirado uma nota baixa. O caso ocorreu na última terça-feira (9), mas só foi divulgado agora.
Após tomar conhecimento de sua nota, o rapaz utilizou uma cadeira de ferro para agredir a professora, de 57 anos. Os braços dela foram atingidos no momento em que tentou se defender. Mesmo depois de ela ter desmaiado, o estudante, que é instrutor de artes marciais, desferiu socos e chutes, quebrando os dentes da educadora. Ao perceber a chegada de duas professoras, o aluno decidiu fugir.
O delegado Fernando Soares, que investiga o caso, disse que um segurança e o porteiro do prédio ainda tentaram deter o agressor, mas não conseguiram. O estudante, de 25 anos, ainda não foi localizado pela polícia.
Jane contou aos jornalistas que Ferreira tinha um bom histórico escolar. Participava das aulas com interesse e tirava boas notas, mas ficou furioso com uma nota C.
“Ele me disse que gostava muito de mim, mas que ia me punir”, disse. Falou que desmaiou. “Quando eu desacordei na segunda cadeirada ele veio com os punhos, veio me soquear, foi quando perdi os dentes.”
Ela não sabe se volta para a escola, que é particular, porque teme que Ferreira, embora já expulso dali, possa voltar. “Eu gostaria que ele fosse preso.” Falou que o seu marido não quer que ela volte a dar aulas.
O delegado Fernando Soares, que está cuidando do caso, disse que o estudante de enfermagem vai ter de responder na Justiça por tentativa de homicídio.
sábado, 13 de novembro de 2010
Aluno quebra os braços e seis dentes de professora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário