quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Marchante é assassinado a tiros no mercado velho de Jacobina
"Toinho" foi morto ontem dentro de seu frigorífico, no Mercado Velho de Jacobina
Atualizada em 2/12/2010 às 2h50 - Antônio Marcos da Silva Abreu, conhecido como "Toinho do Rei do Gado", de 40 anos, natural de Várzea do Poço, foi assassinado por volta das 15h de ontem no interior de seu frigorífico.
Após ser atingido por seis disparos, provavelmente de pistola 765, Toinho Marchante caiu atrás do balcão e, segundo relato de um repórter, no momento da remoção, o caixão não resistiu ao peso, deixando o corpo ir ao solo, e houve a necessidade de ser providenciada outra urna funerária para o traslado do marchante até o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Segundo informações que chegaram a esta reportagem, três homens entraram na casa de carnes, localizada no Mercado Velho de Jacobina, à Praça Getúlio Vargas, no centro de Jacobina, e atiraram nele à queima-roupa.
As investigações prosseguem e atuam no caso as polícias, colhendo dados e vestigios dos assassinos que fugiram num Prisma de cor prata e placas NTH 8856 sem deixar pistas, sob o comando do delegado Cleber Azevedo, que esteve ontem no local do crime.
Coincidência ou não, ontem foi assassinado quatro horas antes, na região de Capim Grosso, o vereador o vereador eleito presidente da Câmara de Vereadores de Caém, João Souza dos Reis, conhecido como João de Quinho, que também abatia e comercializava carne.
Cabe à polícia a partir de agora investigar se há uma ligação entre os dois casos de execução sumária ocorridos num raio de 60 quilômetros e num período de aproximadamente quatro horas.
http://www.brasilc.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário