segunda-feira, 11 de junho de 2012

A população ireceense é contra o aumento da tarifa de mototáxi

O provável aumento na tarifa de moto taxi não foi bem aceito entre os populares que usam o serviço. Muitos afirmam que o aumento de ate 70% na taxa é exorbitante.

Durante um longo período o preço de 3 reais foi permanente, mas agora o possível aumento para 5 reais não tem tido o apoio da população, e a maioria acredita ser um absurdo, até mesmo porque a região passa por um momento de longa estiagem, e perdas de safras.

O repórter olho vivo Miqueias Nunes foi ás ruas, saber a opinião da população sobre a polêmica gerada por conta do provável aumento na tarifa de mototaxistas. Confira alguns depoimentos abaixo:

Edson Carlos de Jesus argumentou: “É um absurdo porque Irecê não tem porte para tanta distancia, é viável esse reajuste, mas não é para tanto. Grandes capitais com o mesmo serviço de moto taxi têm a mesma taxa daqui e lá a distancia é maior, a gente não tem transporte coletivo e o único meio é o moto taxi”.

Magnalia afirma: “Esse não é o momento de ter um reajuste tão alto de 70%, a economia do estado está abalada por conta da seca em varias regiões.”

Selvina disse: “Vai ficar muito pesado para a população, mas é o ganha pão deles, o custo de vida é caro e o aumento foi muito alto deveria ser fosse pelo menos 4,00 reais, se realmente aumentar é melhor andar á pé.”

A população é contra o aumento da tarifa, vamos aguardar a decisão dos mototaxistas. Mas a voz do povo é a voz de Deus!  (Por Miqueias Nunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário