O repórter olho vivo Miqueias Nunes foi acionado pela população, pois o lixo gerado nas adjacências do Mercadão não está sendo recolhido e quem passa pelo local sente o mau cheiro e percebe a presença intensa de moscas, ratos e baratas que também são atraídos pelos detritos.
A cena vista nos últimos dias, tem revoltado a população, principalmente feirantes e clientes do Mercadão, que cobram que o lixo seja jogado em lugares adequados e que o recolhimento seja realizado.
O feirante Helio que possui uma barraca de hortifrutigranjeiro nas adjacências do Mercado Municipal falou sobre o problema. “Nos estamos jogado para o lixo”, afirmou. O Reporter Miqueis Nunes perguntou ao feirante, “qual apelo você faz para o poder público?”, imediatamente Helio respondeu. “Primeira pessoa é o prefeito e segundo também o povo precisa ajudar, se aqui não tem onde colocar o lixo, vamos colocar aonde? tem que jogar no meio da rua, quem está fazendo a limpeza aqui é o gado e os animais!”, exclamou o vendedor.
A dona de casa Edinalva Mendes afirma que tem que haver uma mudança no Mercadão. “Aqui a situação é horrível, tem que melhorar, o prefeito tem que ver isso aí, e melhorar que aqui é feio, fazer uma limpeza aqui, tem que mudar essa situação”, disse.
A situação de descaso com o lixo tem revoltado os populares que pedem condições mais dignas para que os feirantes possam trabalhar em um lugar limpo. Espera-se que alguma providência possa ser tomada imediatamente para que as adjacências do Mercadão seja higienizado. (Miqueias Nunes - www.miqueiasnunes.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário