Deve ser comunicado oficialmente nas próximas horas, a saída de Lucio Gomes Barros Ferreira, Secretário de Administração do governo Luizinho Sobral (PTN). Existem várias especulações sobre a saída do secretário que foi importado de Ilhéus (BA), para atuar em Irecê. Há quem diga que ele não estaria mais suportando alguns "destemperos" do prefeito e pediu demissão. Outros dão conta que o prefeito não estaria satisfeito com o desempenho do secretário e o demitiu.
Informações dão conta de que o secretário teria assumido compromisso com o prefeito somente por 90 dias e como este prazo expirou, arrumou as malas e partiu. "Ele tem compromissos com empresas em Salvador", é o que dizem nos bastidores da Câmara de Vereadores, membros da ala governista.
Tem-se como certa, também, a nomeação de Edvanilson Machado (camisa branca, ao lado de Alcides Cavalcante) para a função de Controlador Interno do governo, função que cumpriu na gestão do ex-prefeito Zé das Virgens (PT). O atual controlador, Francisco Barbosa deverá ser o novo secretário de administração e Carol Gazola está sendo cotada para assumir as pastas de finanças e planejamento.
(Texto: João Gonçalves - Fotos: Google)
Nenhum comentário:
Postar um comentário