Os detentos utilizaram uma “teresa” para escapar de complexo policial na Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Morro Notícias |
Na madrugada desta terça-feira (27), cerca de cinco presos conseguiram fugir do Complexo Policial do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, os detentos usaram uma sandália para arremessar uma corda conhecida como “teresa” para alcançar uma das grades do teto da delegacia. Eles usaram uma serra e conseguiram cortar a grade e fugir sem deixar vestígios. Segundo o site Morro Notícias, na tarde desta terça (27), a delegada Lúcia Jansen, que ainda responde por Morro do Chapéu, juntamente com agentes da Polícia Técnica de Irecê, realizaram uma vistoria nas celas do complexo e encontraram a serra que foi utilizada na grade. A delegada suspeita que a serra tenha entrado na delegacia por meio de visita íntima e que irá tomar medidas mais eficazes no controle das visitas.
Os presos serraram grade e fugiram sem deixar rastros | FOTO: Reprodução/Morro Notícias |
O complexo policial de Morro do Chapéu passou recentemente por uma reforma onde a capacidade foi ampliada. A delegacia dispõe de 40 vagas, sendo que 36 presos estavam no local na hora da fuga. Agora, a delegacia permanece com 31 detentos. Fugiram da delegacia Adriano de Souza Silva (Irecê), Francisco Gomes Jorge (Irecê), Franciê Rufino Pedroso (Bonito), Ednilson de Souza Dias, também conhecido por Preto, e Bruno Martins do Santos, o Negão. A Polícia Civil segue com as investigações e já entrou em contato com as demais guarnições das polícias da região para capturar os fugitivos.
Um comentário:
O FRANCISCO FOI MORTO EM TROCA DE TIRO COM A POLICIA VAI COMER CAPIM PELA RAIZ.
Postar um comentário