terça-feira, 22 de outubro de 2013
Vereador Celson Cambuí denuncia farra dos combustíveis na Câmara de Vereadores de Irecê
O vereador Celson Cambuí (PT), publicou hoje na sua página pessoal do Facebook, mais um escândalo envolvendo a atual administração do poder legislativo local, presidida pelo vereador Joilton Francisco (PTN).
Em nota intitulada “As farras continuam”, o vereador lembrou das polêmicas diárias e da grande quantidade de açúcar adquirida pela Mesa Diretora da Câmara, no primeiro semestre deste ano e apresentou o que ele chama de farra dos combustíveis.
Segundo a postagem, a Câmara de Vereadores dispõe de apenas dois veículos e mesmo tendo ficado 75 dias de recesso, consumiu mais de 8 mil litros de combustíveis.
O vereador narrou que “o território municipal tem 204 km² (duzentos e quatro quilômetros quadrados) e 14 (quatorze) COMUNIDADES RURAIS, sendo que a mais distante da sede é FAZENDA NOVA, a cerca de 16 km (dezesseis quilômetros) asfaltados.
A Câmara Municipal só tem 2 (dois) veículos e no período de janeiro a agosto 2013 (dois mil e treze) ficou 75 (setenta e cinco) dias em recesso, mas consumiu mais de 8 000 (oito mil) litros de combustível ao custo total de R$ 21.425,28 (vinte e um mil quatrocentos e vinte cinco reais e vinte e oito centavos).”
Pelas contas, minimamente os carros da Câmara rodaram mais de 320 quilômetros por dia. Será? Fica a resposta por conta dos nobres vereadores da Mesa Diretora.
Ele finaliza a nota dizendo: “óbvio que estamos constrangidos com tanta imoralidade, por sermos da corporação, mas com a prerrogativa de fiscalizar (ação mais nobre da vereança) somos obrigados a denunciar.”, concluiu.
Postado por Cultura e Realidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário