segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vereador Luciano rompe com o prefeito Luizinho Sobral: "Não podemos apoiar um governo que abandonou a causa dos mais pobres"

O vereador Luciano da Silva (PV) esteve reunido na quarta-feira, 8,  com membros da Executiva Estadual do Partido Verde quando comunicou o seu desligamento da base de apoio do prefeito Luizinho Sobral (PTN).

O vereador justificou o ato dizendo que o atual prefeito não cumpriu as propostas de governo. “As promessas de abertura do hospital municipal, de apoio ao esporte e assistência social aos mais pobres, não foram cumpridas”, disse o vereador, afirmando ainda que “os serviços públicos de infraestrutura são uma calamidade e as obras deixadas pelo ex-prefeito, muitas obras de interesse do povo estão paralisadas, com sérios riscos de perda dos recursos”, explicou Luciano.

O vereador disse ainda que estava seguindo uma orientação dos amigos e familiares que votaram nele. “Em todos os lugares que visito, inclusive em nossa igreja, nossos irmãos na fé e amigos dos bairros e povoados, todos estão reclamando deste governo. A saúde vai muito mal, a perseguição está na cara e assim não tem como a gente defender um governo que abandonou a causa dos pobres”, disse Luciano, que tem o apoio da Executiva Estadual na decisão.


 Cultura e Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário