Nesta sexta-feira,14, os prefeitos de sete municípios do território de Irecê, que integram o consórcio e participam do Convênio 016/11, deverão estar reunidos para discutir a não prorrogação e cancelamento do Convênio celebrando entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, com investimentos de R$ 15 milhões, para a implementação de 1.600 cisternas e aprisco com animais dentro do Programa Brasil Sem Miséria.
A informação é que todos os prefeitos receberam correspondência via AR, dando conta da decisão do MDS. Setores da sociedade reclamam da falta de comprometimento dos gestores no enfrentamento da miséria na região de Irecê. Sobre o assunto, não se ouviu até o presente momento nenhum prefeito se pronunciar.
Um dos beneficiários com uma cistena no município de Irecê, que preferiu não declarar o seu nome, diz que escavaram um buraco em sua propriedade, “o buraco está lá, choveu, encheu de água, perdemos a água, e agora, quero saber quem vai resolver o meu problema, acho que vou procurar o Ministério Público e quero uma resposta”, disse.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Irecê; Prefeitos foram informados via AR sobre cancelamento de Convênio com o MDS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário