sábado, 7 de junho de 2014

Verdade ou Mentira? Mulher explode durante sexo em quarto de motel e complica vida do namorado


Circula nas redes sociais a notícia de que o Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.


O fato é que, segundo a notícia do o jornal "O Maskate", a mulher simplesmente explodiu durante a relação.

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram". A fonte da notícia é do Repórter Amadoral.

Será verdade ou mentira?

Se o fato é verdade, eu realmente não posso afirmar, mas o Portal netcina.com.br investigou a notícia e com a ajuda de um dos seus leitores descobriu que ao menos a foto apresentada na matéria não é verdadeira, pois pertence a outro fato, que também foi ocorrido num quarto de motel. Segue a notícia que o correu em 09 de março de 2010: 

A garota de programa Camila Vieira Santos, de 21 anos, moradora da Rua São João, bairro Fátima, em Itabuna, foi executada por quatro tiros por volta das 22 horas, de ontem, 9, quando estava dentro de um motel localizado próximo ao semi-anel rodoviário. O autor do homicídio foi identificado como Jeferson Cabral e Silva, mais conhecido como “Jefinho” ou “Davi”, de aproximadamente 25 anos. 

De acordo com o delegado de plantão Marlos Macedo, a autoria foi identificada a parti das primeiras informações reveladas no local do crime. “Nós tivemos conhecimento que o Davi como ela o chamava durante a briga ainda dentro do motel, estava conduzindo um veículo Astra de cor preta, logo em seguida encontramos a mãe da vítima, a senhora Marta”, revela. 


Ainda durante a madrugada de hoje (10), os policias de plantão localizaram a casa onde o suposto assassino mora, a Rua São Pedro, do mesmo bairro, no entanto, nem o acusado e a esposa dele foram encontrados. 

Conforme informações colhidas pela mãe de Camila Vieira, o crime seria premeditado, pois o “Jefinho” pegou a namorada (Camila) com outro homem na semana passada e, teria lhe ameaçado de morte. 

No local do crime, marcas de sangue foram deixadas na recepção do estabelecimento e no interior do apartamento que o casal permaneceu por quase três horas. A fonte dessa notícia é do Blog "A Guilhotina". 

Veja Imagens fortes! 1 2

4 comentários:

Ferreira Neto disse...

Parece que as fotos são de uma prostituta morta por um cliente na República Dominicana.

http://uncoveringtheworld.wordpress.com/2012/12/22/20-yo-prostitue-killed-by-her-client-dominica-republic/

Anônimo disse...

Difícil saber qual mentira é maior. A notícia ou a imagem. Medicamente a notícia é no mínimo risível. Chega a doer na vista de tão mentirosa. E na foto a moça sequer tem os cabelos sujos de sangue, nenhum sangue. Obviamente é fake.

Lucas =D disse...

A noticia é verdadeira, para os ignorantes.

Anônimo disse...

MENTIRA: Mais uma noticia falsa, meticulosamente elaborada e propagada pelos ingênuos e preguiçosos, avidos por sangue ou incapazes de checar a veracidade da matéria. As fotos são de uma prostituta esfaqueada.

Postar um comentário