Na noite da última quarta-feira (21) por volta das 22 horas um homem matou a sogra e deixou a esposa gravemente ferida utilizando uma faca, a fatalidade ocorreu na cidade de João Dourado.
Segundo relatos, o homem de 25 anos identificado como Leonardo Almeida Farias discutia com a esposa de apenas 17 anos, Luana do Santos Leonel, quando a mãe da adolescente, Silvia Messias do Santos, de 34 anos, acabou intervindo na discussão e foi atingida com golpes de faca pelo genro. Luana ao ver a mãe ferida foi defendê-la e também foi atingida pelos golpes de faca.
Após cometer tal atrocidade Leonardo empreendeu fuga e deixou a sogra e a esposa gravemente feridas, o SAMU foi acionado por populares e encaminhou as mesmas para o Hospital Benedito Ney, em João Dourado, porém Silvia não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto Luana está em estado grave e foi encaminhada para Salvador.
A polícia foi acionada, e abriu diligência para encontrar o suspeito, Leonardo só foi preso na manhã desta quinta-feira (22), e está a disposição da justiça na Delegacia de João Dourado.
Fonte: Miqueias Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário