O vereador da cidade de Central Suesdras Dourado (PV),trouxe a público uma denúncia gravíssima contra a gestão do prefeito Uilson Monteiro (PT). Em várias imagens, o parlamentar apresenta provas do descaso e o despeito com que a educação pública do município é tratada.
A prefeitura municipal de Central, resolveu dar um destino diferente a milhares de livros. Em vez de serem doados aos alunos ou a biblioteca municipal, os livros foram jogados próximo a um galpão localizado na Avenida ACM, imediações do Hospital Municipal.
Um local que nada condiz com a leitura. A denúncia partiu do vereador da cidade, que fotografou na tarde de hoje,segunda-feira (24), milhares de livros jogados no local.
Diversos livros novos e seminovos foram jogados no lixo. De acordo com o vereador, a prefeitura jogou no lixo mais de uma tonelada de livros, cerca de duas caçambas cheias. “É muito livro,é o nosso dinheiro, o dinheiro do povo sendo jogado no lixo,é um prejuízo tanto financeiro quanto cultural”,desabafou o edil.
Fonte: Central Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário