quarta-feira, 28 de maio de 2014

Acusado de assaltar a RG Cobranças é preso e inocenta mototaxista

Jonathas Souza Alves
 Os assaltos ocorridos nas empresas RG Cobranças e Pró-Saúde, na tarde da última terça-feira (27) em Irecê, onde um homem identificado como Jonathas Souza Alves, 26 anos, contratou o serviço de um mototaxista para levá-lo para fazer algumas ”cobranças”, porém ao chegar ao destino, Jonathan é suspeito de adentrar as empresas e anunciar voz de assalto e logo após tentar fugir com o mesmo mototaxista que se negou lhe ajudar o que fez o acusado do assalto empreender fuga só.

No mesmo instante a polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o mototaxista Cosme Damião Pereira Monteiro (Darlan) que havia sido contratado por Jonathas para levá-lo até as empresas. A polícia acreditando que o mototaxista era cúmplice e estava dando cobertura ao assalto acabou prendendo Damião que se dizia inocente e não sabia que os assaltos ocorreriam.

Os policiais continuaram a procura de Jonathas que foi preso nesta quarta-feira (28) na Rua do Jorro, o acusado confessou os assaltos, até mesmo a um supermercado no ultimo domingo (25). Jonathan em depoimento também inocentou o mototaxista Damião de qualquer participação nos assaltos.

(Miqueias Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário